Parceria Literária: Valéria Schmitt

Olá pessoal, estou aproveitando esse friozinho que está abraçando São Paulo impetuosamente para postar uma novidade para vocês. Pois é, após um período sem parcerias, eis que venho comunicar que a abstinência literária acabou, afinal, muito recentemente eu, como representante do Conforme à Letra, acabei de firmar parceria com a escritora Valéria Schmitt, autora de Outono.
Bom, antes de fazer a apresentação do livro para que vocês possam conhecer um pouco mais sobre a história, a seguir, uma breve biografia da autora para que vocês, estimados leitores, conheçam-na também.

Clique AQUI e seja direcionado ao site da escritora 

Valéria Schmitt – Biografia

Valéria Schmitt é dentista e escritora brasileira, nascida em Pitangui, MG.
Em 1989 graduou-se em Odontologia pela Universidade de Itaúna, e, desde então, tem escrito inúmeras publicações na sua área ou em outras áreas.
EM 2008 publicou seu primeiro livro, "A Lei da Atração".
De 2008 a 2010 escreveu para o Jornal Sétima Vila em Pitangui.
Em 2009 escreveu seu segundo livro, "Muito Além do Passado", cuja história se passa na França do século XVIII e fala sobre o tema Terapia de Vidas Passadas.
Em 2011 mudou-se para os Estados Unidos por seis meses, a fim de poder escrever "Outono" que é seu terceiro livro e seu primeiro trabalho para adolescentes.
Outono foi traduzido para o inglês sob o título Magical Autumn e está disponível para venda em diversos países.
Outono é o primeiro livro de uma série: Inverno, Primavera e Verão.


Como vocês puderam observar, Schmitt tem outras publicações e promete bastante com Outono que você irá conhecer um pouco mais lendo a sinopse a seguir:

Clique AQUI e conheça o web site do livro
Sinopse: Carolina Jardim é uma adolescente que está tranquila e feliz com sua vida e sua escola em Pitangui, Minas Gerais, e não entende por que sua mãe insiste em querer comemorar seu décimo sexto aniversário com uma grande festa, enviando convites a todos os seus colegas e parentes.
É claro que a notícia da festa e da popular banda contratada para tocar muda a forma como seus colegas se relacionam com ela na escola, incluindo Bernard, o jovem por quem ela tem uma queda. Durante a festa Carol conhece o lindo, mas enigmático Erick Tatcher, filho de um dos amigos de sua mãe. Ela também conhece uma mulher misteriosa, a venerável Ambrosina.
Depois da meia-noite, todos os convidados de Carol foram embora e somente os amigos de sua mãe permanecerem, então houve uma revelação: Eles eram todos bruxos! Carol também era uma bruxa de imensurável poder que lhe tinha sido tirado logo após o seu nascimento.
Ela também descobre que tem um poderoso inimigo a combater e derrotar - Hypollitus - um feiticeiro malvado capaz de tudo para conseguir mais Poder. E Carol é a única bruxa que pode derrotar esse monstro em uma batalha feroz.
Através de sua luta para aceitar seu status diferente e tomar uma decisão sobre a aceitação de sua missão na vida, Carol amadurece deixando de ser uma garota socialmente desajeitada e tímida e se transformando em uma jovem mulher corajosa e forte, que ama intensamente e que encara a sua missão com coragem por causa do amor que ela descobre ter em seu coração por todos aqueles que dependem dela. Será que Carol vai conseguir derrotar Hipollytus e descobrir a verdadeira identidade de Erick no final?

Então é isso, queridos leitores, em breve vocês poderão ler aqui no blog a resenha de Outono e, claro, a novidade não para por aí porque, assim que postar a resenha encabeçarei uma promoção para sortear entre os leitores do Conforme à Letra um exemplar do livro da mais nova parceira do blog. Gostou ou quer mais?
Bacana essa novidade, não?! Por isso fiquem de olho e aguardem porque muito em breve resenha e sorteio de um exemplar de Outono!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meta de leitura 2016

Uma lição sobre o suicídio

Expressões idiomáticas ao pé da letra