1º Feira de Troca de Livros em Embu das Artes

Boa tarde pessoas, venho postar uma notícia muito legal para os amantes de literatura em geral, acontece que no dia 29 de novembro, sábado, das 11 às 21h, no Café com Letras localizado na Avenida Yazbeck, 698 (Centro), acorrerá a 1º Feira de Troca de Livros de Embu das Artes. Ressaltando que enciclopédias e livros didáticos não servirão para troca. Então pessoal, vamos lá, vamos conhecer Embu e participar da feira que será um arraso. Ah sim, antes que me esqueça, quem quiser maiores informações sobre o evento é só ligar no telefone  4704-3386.

Enfim, acho que é isso então. Recado está dado, agora espero a presença de todos no evento. Beijocas e até a próxima!

Comentários

  1. Pena que eu não moro por ai, mas na minha escola tem todo ano Feira de Trocas de Livros, sou muito possessiva mas as vezes eu troco algumas, rs. Beijos!

    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Li & Recomendo: O senhor das moscas

Li & Recomendo: Deixados para trás

Novas TAGs