Evento:


Olá caros leitores, como todos devem ter percebido o universo da literatura me rodeia há muito tempo, assim, sempre que posso e sempre quando fico sabendo, procuro participar de eventos que estejam ligados a esse maravilhoso e instigante universo.
Enfim, antes de mais nada, gostaria de agradecer minha amiga Vanessa, do Nessa News ,  por ter me informado sobre o Fantasticon, simpósio de literatura fantástica que, aliás, é o tema deste post.
Sabem de uma coisa, fiquei até mal por saber que esse evento tem ocorrido faz um tempinho sem que eu tivesse tomado conhecimento a seu respeito, mas está tudo bem agora, afinal garantirei minha presença por lá e, confesso, estou ansiosa para que chegue o dia 14 de agosto (domingo).
Ah sim, antes que me esqueça de informar, o início do simpósio será na dia 12 de agosto (sexta-feira) e terminará do domingo, assim sendo, quem tiver vontade de comparecer nos três dias e aproveitar toda a rica e variada programação, inclusive,_ essa eu simplesmente amei porque sou fã dessa temática_ o painel de exposição com  o tema: “O Vampiro no Brasil: Uma fantástica jornada”, é só ir no sábado ou no domingo.
Bom, para maiores informações, acesse o site do evento (http://fantasticon.com.br/)e fique por dentro da programação, além, é claro, de aproveitar e se inteirar a respeito de como surgiu a ideia da criação do simpósio.
Então acho que é isso, recado escrito aqui é recado dado, espero que tenham gostado e, logo abaixo deste post, tome nota do endereço onde ocorrerá o simpósio e, obviamente, a lista com os lançamentos de livros que serão vendidos por lá, o que é um prato cheio para os viciados em livros de plantão. Até a próxima.


BIBLIOTECA PÚBLICA VIRIATO CORRÊA
Rua Sena Madureira, 298 – Vila Mariana – 04021-050 São Paulo – SP
Tel.: 11 5573-4017 e 11 5574-0389


LANÇAMENTOS DE LIVROS

# “Anuário Brasileiro de Literatura Fantástica 2010”, de Marcello Simão Branco e César Silva (Devir)
# “Apenas uma Taça, um Brinde ao Mestre Stocker”, de Georgette Silen (Estronho)
# “A Bondade dos Estranhos”, de João Barreiros (Tarja)
# “As Cidades Indizíveis”, Nelson de Oliveira e Fábio Fernandes (orgs.) (Llyr)
# “O Curso de Quenya”, de Thiago Tizzot (Arte & Letra)
# “Deus Ex Machina, Anjos e Demônios na Era do Vapor”, Cândido Ruiz, Tatiana Ruiz e M. D. Amado (orgs.) (Estronho)
# “Dieselpunk”, de Gerson Lodi-Ribeiro (org.) (Draco)
# “Os Dragões de Titânia”, de Renato Rodrigues (Livros Escala)
# “Dupla Fantasia Heróica 2”, de Christopher Kastensmidt e Roberto de Sousa Causo (Devir)
# “Encontro com Rama”, de Arthur C. Clarke (Aleph)
# “A Fada e o Bruxo”, de F. Medina (Livrus)
# “Ficção Científica – Um Gênero para a Ciência”, de Roberto Belli (Edifurb)
# “A Grande Criação de Nicolas”, Dennis Fabricio (Llyr)
# “Imaginários 4”, Erick Santos Cardoso (Draco)
# “O Incrivel Mundo do Senhor da Chuva”, de Janda Montenegro (Vermelho Marinho)
# “Ira dos Dragões e outros contos”, de Thiago Tizzot (Arte & Letra)
# “Jarbas”, de André Bozzetto Jr. (Estronho)
# “Lerulian: A Queda da Cidade dos Homens”, de Dan Albuk (Novo Século)
# “Livraria Limítrofe”, de Alfer Medeiros (Estronho)
# “O Livro dos Gatos”, Estevão Ribeiro (Llyr)
# “Máquina Diferencial”, de Wiliam Gibson e Bruce Sterling (Aleph)
# “Melhores Novelas Brasileiras de Ficção Científica”, Roberto Causo (org.) (Devir)
# “O Portal“, de Eliane Raye (Vermelho Marinho)
# “Reino das Névoas”, de Camila Fernandes (Tarja)
# “Sagas Vol. 2 – Estranho Oeste”, antologia (Argonautas)
# “Sagas Vol. 3 – Martelo das Bruxas”, antologia (Argonautas)
# “O Segredo da Guerra”, de Thiago Tizzot (Arte & Letra)
# “Steampink”, Tatiana Ruiz (org.) (Estronho)
# “Tempos de Algória”, de Richard Diegues (Tarja)
# “O Vento Norte”, de Cláudio Villa (Llyr)

Comentários

  1. Oláa Bom dia:D
    Vi o link do seu blog nos meus recados do skoob
    adorei o que vi por aqui e por
    isso estou seguindo
    se puder siga meu blog também

    www.ludimilabassan.blogspot.com

    Um beijo'

    ResponderExcluir
  2. É Lucy, o Fantasticon nos aguarda!
    Beijos!
    http://newsnessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Li & Recomendo: O senhor das moscas

Li & Recomendo: Deixados para trás

Novas TAGs