Evento: La Traviata

Olá amigos leitores, escrevo este post no intuito de dividir com vocês um assunto referente à noite de sexta passada em que eu fui ver vez um belíssimo espetáculo de ópera, La Traviata. Na verdade nunca havia visto uma apresentação de ópera, muito embora já tenha ido ver apresentações teatrais, assim, fiquei muito feliz por ver no palco a junção da música com encenação teatral, pois a ideia do Núcleo de Ópera Curta, que produziu esse belo espetáculo, foi criar uma apresentação tendo como base a novela Dama das Camélias, de Alexandre Dumas Filho e a ópera La Traviata, do compositor italiano Giuseppe Verdi e do libretista Francesco Maria Piave.
Enfim, amei o que assisti ontem no teatro e, certamente, se houvesse outra oportunidade iria novamente me deleitar com a apresentação que, com certeza absoluta, compensou bastante, afinal entretenimento sério e um pouco de cultura não faz mal a ninguém, não é?
Ah sim, antes que me esqueça, não deu para tirar fotos porque não levei minha câmera fotográfica, mas abaixo segue o folheto informativo do espetáculo. Espero que apreciem.

PS: Caso alguém tenha interesse em conhecer melhor o espetáculo, clique AQUI e visite o blog da companhia teatral.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Li & Recomendo: O senhor das moscas

Li & Recomendo: Deixados para trás

Novas TAGs